MÚSICAS:
01.Estante da Vida (Ao Vivo)
02.Estou Livre
03.Não Temerei (Ao Vivo)
04.Clamarei Teu Santo Nome
05.Leva-me
06.Jesus é o Caminho
07.Vaidade.mp3
08.Abraça-me
09.Há Tanto Tempo
10.Lindo Jesus (Versão 2)
11.Vem Andar Comigo
12.Sangue Precioso - Com Antônio Cirilo, Santa Geração
13.Há um Lugar
14.Tocou-me
15.Quero Dançar


Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.