Você já se perguntou, porque aquelas pessoas que são “uma pedra no sapato”, sempre estão bem e porque Deus não os leva?.

Pois é, nesta mensagem aprendemos muito mais do que isso. Vale a pena conferir.

Dr. ALDERY NELSON ROCHA

Natural de Belém do Pará, nasceu em junho de 1962, desde sete anos de idade prega a Palavra de Deus por influência de seus pais, Maria e Aldery. Desde seus 14 anos foi matriculado no Seminário Amazônico, uma extensão do Instituto Pentecostal de Pindamonhangaba, e em 1978 logrou a sua primeira graduação teológica, e depois vieram muitas outras, como o seu bacharel e mestrado pela Escola de Preparação de Obreiros Evangélicos, Campo de São Cristóvão, em 1980, e seu primeiro Doutorado pelo LL College, Illinóis, USA, 1987. Tem graduado através de seu Seminário Teológico, International Seminary Hosanna and Bible Schoool, Corp, Flórida, USA, mais de 20.000 líderes ao redor do mundo

Tamanho do arquivo: 407.89 MB.

Categories:

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Aldery Nelson Rocha

    Não me pediram autorização para publicar esta obra. Portanto quero que retirem-na imediatamente,

    Dr Aldery Nelson Rocha

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.