JUDSON OLIVEIRA - GRAÇA AO VIVO (2008)

Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
01 - Introdução
02 - Bendito é o que vem
03 - Glória, Honra (essa faixa)
04 - O Senhor é Bom (essa faixa)
05 - Nos Prostramos (essa faixa)
06 - Espontâneo
07 - Terra Seca
08 - Graça (essa faixa)
09 - Eu adoro
10 - Amigo Fiel (essa faixa)
11- Santo dos Santos

Link Principal



Link Alternativo


Judson De Oliveira - Completamente Apaixonado
Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
1. Completamente Apaixonado
2. Avivamento vai chegar
3. Sala do Trono
4. Ele ressuscitou
5. Teu amor me atrai
6. Abra os meus olhos
7. Sl 42
8. Esconda-me Senhor
9. Subindo pra Sião

Link Principal


Link Alternativo


Judson De Oliveira - Usa-me
Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
01 RELAMPAGOS E TROVOES-JUDSON OLIVEIRA. mp3
02 JA CAIRAM AS CADEIAS-JUDSON OLIVEIRA.mp3
03 EU SINTO BEM-JUDSON OLIVEIRA.mp3
04 CHEIRO DE LIBERDADE-JUDSON OLIVEIRA.mp3
05 PES INCENDIADOS-JUDSON OLIVEIRA.mp3
06 EU ME LANCAREI AOS TEUS PES-JUDSON OLIVEIRA.mp3
07 USA-ME-JUDSON OLIVEIRA.mp3
08 NOIVA PRECIOSA-JUDSON OLIVEIRA.mp3
09 SAUDADES-JUDSON OLIVEIRA.mp3
10 CHAMADO-JUDSON OLIVEIRA.mp3
11 EU IREI CONTIGO-JUDSON OLIVEIRA.mp3

cd completo
BAIXAR

PARTE I
BAIXAR

PARTE II
BAIXAR



Judson De Oliveira - Ele enxugou minhas lagrimas

Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.

Estes arquivos devem ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.

A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.

O site "Blogger" e o blog "baixegospel" não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Boa noite gostaria que vc postasse o playback do cd completamente apaixonado de judson de oliveira.

  2. Posta do judson Oliveira canção do Isaque

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.