Discografia Cristina Mel

Cristina Mel - Levanta-te Jerusalém (Paul Wilbur)



01 Abertura Levanta-se Jerusalém / Shalom Jerusalém.mp3
02 O Jah.mp3
03 Levanta-te ó Deus.mp3
04 É tão bom.mp3
05 Roni roni bat zion / Levanta-te ó Deus (reprise).mp3
06 Louve adonai.mp3
07 Coroado és Tu.mp3
08 O grito do grande El Shaddai.mp3
A vitória está / O grito do Grande El Shaddai.mp3
09 Sejas bendito.mp3
10 Vem com o peso da tua gloria.mp3
11 Pois teu nome é santo / Vem com o peso da tua gloria (reprise).mp3
12 Kadosh.mp3
13 Dias de Elias / Kadosh (reprise).mp3

Baixar
Aqui você acha o melhor da internet!
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.

Estes arquivos devem ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.

A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.

O site "Blogger" e o blog "baixegospel" não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.





Cristina Mel - Ame Mesmo Assim 2009
1. Ame mesmo assim
2. Milagres
3. Força de Deus
4. Eu sou de Deus
5. Eu tenho fé
6. Eis-me aqui (Samuel)
7. Renovo
8. Família
9. Te amo
10. Tua graça me basta
11. Perfeito louvor
12. Doce mel
13. Isabela Mel
BAIXAR
voz


Cristina Mel - Um Novo Tempo

01 - Um novo tempo - PB.mp3
02 - Alcancar teu coracao - PB.mp3
03 - Nossa Rendencao - PB.mp3
04 - So Deus sabe - PB.mp3
05 - Meu libertador - PB.mp3
06 - Amor sem limites - PB.mp3
07 - Confia em Deus - PB.mp3
08 - Voando como aguia - PB.mp3
09 - Voce e unico - PB.mp3
10 - Presenca - PB.mp3
11 - Motivo do meu sorriso - PB.mp3
12 - Lembra - PB.mp3

BAIXAR
Voz




Cristina Mel - Alcanzar Tu Corazon 2007
Cristina Mel - 1977 Dê Carinho Cristina Mel - Ao Amigo Distante.mp3
Cristina Mel - Castelo Forte.mp3
Cristina Mel - Como Eu Poderia Esquecer.mp3
Cristina Mel - D Carinho.mp3
Cristina Mel - Dai Glrias.mp3
Cristina Mel - Deus Uniu (Part. Srgio Lopes).mp3
Cristina Mel - Em Suas Mos.mp3
Cristina Mel - Flores do Amor.mp3
Cristina Mel - Ora o do Aflito.mp3
Cristina Mel - Pela Graa e Pela Lei.mp3
Cristina Mel - Vem Pra Jesus.mp3
BAIXAR
voz





Cristina Mel - Tudo Por Você
Mais um belíssimo trabalho de uma das mais importantes cantoras gospel, que traz uma produção impecável,com instrumentos de cordas, vocais, aliados à suave voz de Cristina Mel. Destaque para as faixas "Se O Espírito Santo Te Tocar" e "Sempre Te Amarei".

1. Paulo e Silas
2. Se O Espírito Santo Te Tocar
3. Cantemos Ao Senhor
4. Se Deus É Meu Deus
5. Jerusalém (Introdução)
6. Jerusalém
7. Nossa História
8. Tudo Por Você
9. Ahumba
10. Sempre Te Amarei
11. Nas Asas Do Louvor (Introdução)
12. Nas Asas Do Louvor
13. Vai Abalar
14. Meu Melhor
15. Acreditar
16. Palmeira De Jeová

Link Principal
BAIXAR
voz


Link Alternativo
BAIXAR
voz


BAIXAR
playback


Cristina Mel - Um Toque de Amor

1 - Meu Tributo
2 - Santo És
3 - Depende de Você
4 - Espírito de Alegria
5 - Mãe
6 - Um Toque de Fé
7 - Ao Pé da Cruz
8 - Brilhar
9 - Me Levantou Jesus
10 - Lado a Lado
11 - Servo
12 - Minha Gratidão
13. Propósito de Glória

Link Principal
BAIXAR


Link Alternativo
BAIXAR






Cristina Mel - 4 Kids

01. Festa de Louvor.mp3
02. Zum, Zum, Zum, Zum, Zum.mp3
03. Colorir.mp3
04. Crente Pipoquinha.mp3
05. O Diluvio.mp3
06. Louco Por Jesus.mp3
07. Mais Que Vencedor.mp3
08. Escolinha Dominical.mp3
09. Jeito de Louvar.mp3
10. Obrigado Mae.mp3
11. Sopao de Letrinhas.mp3
12. Drogas Nao!!!.mp3
13. Aulinha de Ingles.mp3
14. Silencio (Oracao do Pai Nosso).mp3
BAIXAR
voz
BAIXAR
playback





Cristina Mel - Por Um Mundo Melhor
Novo álbum da consagradíssima cantora e compositora gospel que traz um repertório de canções falando do Amor e poder do Senhor Jesus direcionada para as crianças, com melodias alegres e de fácil assimilação. As faixas que merecem destaque são "Soldadinho De Cristo", "O Nosso Deus É Bom!" e "Meu Pai, Meu Amigo".

1. Mais Um Ano
2. Pula-Pula
3. A, E, I, O, U
4. Soldadinho De Cristo
5. Dançando Como O Rei Davi
6. Batem Sinos
7. Um Mundo Melhor
8. A Abelhinha Faz Zum, Zum
9. O Nosso Deus É Bom!
10. Louvarei
11. Eu Quero Paz!
12. Meu Pai, Meu Amigo
BAIXAR
voz
BAIXAR
playback






Cristina Mel - Você é um Vencedor
Mais um álbum imperdível da cantora gospel Cristina Mel, considerada um dos nomes mais importantes do estilo. No repertório estão presentes louvores de adoração e exaltação do poder do Senhor Jesus, como "Dono Do Poder", "Glória, Honra E Majestade", "Deus Não Muda" e "Poder Da Oração".

1. Você É Um Vencedor
2. Dono Do Poder
3. Fé
4. Eu Profetizo
5. Anjos
6. Comece A Adorar
7. Glória ,Honra E Majestade
8. Vai Louvando
9. Ao Terceiro Dia
10. Deus Não Muda
11. Deus Provedor
12. Estória De Um Lar
13. Poder Da Oração
14. Vai Dando Glória
15. De Tarde


Link Principal
BAIXAR
voz



Link Alternativo
BAIXAR
voz


BAIXAR
playback








Cristina Mel - Sempre Te Amei
A jovem cantora fala de temas espirituais de forma singela e emocionante. O amor a Jesus é louvado em belas faixas como Andar Com O Mestre e Jesus Toca Você, assim como a fé e a força de vontade estão em Há Um Anjo Neste Lugar e Deus É Maior.

1. Sempre Te Amei
2. Andar Com O Mestre
3. Deus É Maior
4. Liberdade De Israel
5. Jesus Toca Você
6. No Meio Dos Louvores
7. Foi Pra Me Salvar
8. A Gente Precisa De Amor
9. Farantia De Vitória
10. Do Outro Lado
11. Muito Mais Que Palavras
12. Há Um Anjo Neste Lugar
13. Te Peço A Paz
14. Nunca Diga Adeus
BAIXAR
voz
BAIXAR
playback





Cristina Mel - Tem Coisas que agente não esquece
Décimo-segundo disco da cantora, que recebeu disco de ouro por sua excelente vendagem e traz composições recheadas de fé e esperança, que falam, por exemplo, do sofrimento de Jesus Na Cruz, tema da faixa-título e da emoção do nascimento de uma criança em Milagre da Vida.

1. Tem Coisas Que A Gente Não Esquece
2. Eu Sou
3. Milagre De Vida
4. América
5. Muda O Meu Coração
6. Sou Mais Um Dos Salmos
7. A Mulher Samaritana
8. Imenso Prazer
9. Jesus Me Libertou
10. Conquistas
11. Essa Fase Vai Passar
12. Ao Pastor Com Carinho
13. Puro Mel
14. Tudo Entregarei
BAIXAR
voz
BAIXAR
playback




Cristina Mel - Pra Sempre 1992
01..Canções do louvor

02.. Perdoada

03.. Meu melhor amigo

04.. Jesus Cristo

05.. Cantai

06.. Só com muito amor

07.. Ja chega de chorar

08.. Nome sem igual

09.. Nada vai nós separar


Link Principal
BAIXAR


Link Alternativo
BAIXAR



BAIXAR
playback







Cristina Mel - Momentos
01 - A Mao do Mestre. mp3
02 - Sobre a Rude Cruz.mp3
03 - Santo Deus - Usa-me.mp3
04 - Cancao de Louvor.mp3
05 - Seguranca.mp3
06 - Grandioso es Tu.mp3
07 - Meu Rei.mp3
08 - Livre da Escuridao.mp3
09 - A Mao do Mestre - PB.mp3
10 - Sobre a Rude Cruz - PB.mp3
11 - Santo Deus - Usa-me - PB.mp3
12 - Cancao de Louvor - PB.mp3
13 - Seguranca - PB.mp3
14 - Grandioso es Tu - PB.mp3
15 - Meu Rei - PB.mp3
16 - Livre da Escuridao - PB.mp3
BAIXAR
voz
e
playback






Cristina Mel - Presente de Deus

Cristina Mel - Amigo Verdadeiro.mp3
Cristina Mel - Ao Adolescente.mp3
Cristina Mel - Ao Amanhecer.mp3
Cristina Mel - Falar de Deus.mp3
Cristina Mel - Jesus Está Vindo.mp3
Cristina Mel - Levante a Cabeça.mp3
Cristina Mel - Lindo Lugar.mp3
Cristina Mel - Necessito de Você.mp3
Cristina Mel - Nome Maravilhoso.mp3
Cristina Mel - Presente de Deus - 1998.bmp Cristina Mel - Presente de Deus - 1998.jpg Cristina Mel - Presente de Deus.mp3
Cristina Mel - Tá Amarrado.mp3
Cristina Mel - Teu Nome Oh Deus.mp3
Cristina Mel - Venha Viver.mp3


Link Principal
BAIXAR
voz



Link Alternativo
BAIXAR
voz



BAIXAR
playback





Cristina Mel - Dê Carinho
Ao amigo distânte.mp3
Castelo forte.mp3
Como eu poderia esquecer.mp3
Dai glórias.mp3
Dê carinho.mp3
Deus uniu.mp3
Em suas mãos.mp3
Flores do amor.mp3
Mestre.mp3
Oração do aflito.mp3
Pela graça e pela lei.mp3
Vem pra Jesus.mp3

Link Principal
BAIXAR
voz



Link Alternativo
BAIXAR
voz


BAIXAR
playback




Cristina Mel - Refúgio de amor
01 - Louvemos ao rei.mp3
02 - Deus proverá.mp3
03 - Meu amigo.mp3
04 - Saudade.mp3
05 - Criador.mp3
06 - Refúgio de amor.mp3
07 - Além dos mil horizontes.mp3
08 - A mão do Mestre.mp3
09 - Firme nas promessas.mp3
10 - Vida ou solidão.mp3

BAIXAR
voz
BAIXAR
playback






Cristina Mel - Gratidão
01 - Presente de Deus.mp3
02- Grandioso Es Tu.mp3
03 - Melodia Nova.mp3
04 - Canto Forte.mp3
05 - Clama a Mim.mp3
06 - Tu Es Tudo Pra Mim.mp3
07 - Gratidao.mp3
08 - Nao Vivo Sem Ti.mp3
09 - Dia de Festa.mp3
10 - Canto dos Montes.mp3
11 - Salmo 150.mp3
BAIXAR
voz

e
playback

Cristina Mel - Ame Mesmo Assim 2009

01 Ame mesmo assim
02 Milagres
03 Força de Deus
04 Eu sou de Deus
05 Eu tenho fé
06 Eis-me aqui (Samuel)
07 Renovo
08 Família
09 Te amo
10 Tua graça me basta
11 Perfeito louvor
12 Doce mel
13 Isabela Mel

Iniciar Download (Voz) Opção 1

Iniciar Download (Voz) Opção 2

Ouvir a Faixa “Ame Mesmo Assim.mp3″

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.